Esta política de Trocas e Devoluções é válida a partir de fev. 2024.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — TUDO A VER
A Tudo a Ver Personalizados tem a sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do email "[email protected]", devendo ser realizadas em até 7 (sete)dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defes do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente
O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.
*Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?
Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.
*Atenção: Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem ou logo enviada e aprovada pelo cliente, etc...
* Ao realizar a compra de um produto personalizado com foto, frase, logo, imagem, etc... CONCORDO que estou abrindo mão do direito de cancelamento uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.
Devolução do produto:
ATENÇÃO: O Produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente conforme agendamento prévio por email ou WhatsApp.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos casados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a caneca pode ser danificada. Caso você receba um produto quebrado ou trincado nos envie uma foto do produto no email [email protected] que reenviaremos em até 1 (um)dia útil um *novo produto sem custos adicionais de frete.
* Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Itens de Reprovação:
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Tudo a Ver (Empresa), antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
A Tudo a Ver Canecas Personalizadas trabalha em prol da satisfação do cliente.